segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CROCHÉ

OLÁ MINHAS FLORES MAIS UM CACHECOL DETA VEZ FIZ EM CROCHÉ, É MUITO FACIL DE FAZER, AQUI SEGUE A RECEITA
COMEÇAMOS POR FAZER 10 CORRENTES FECHAMOS , FAZEMOS 14 PAUS ALTOS, VIRAMOS O TRABALHO E FAZEMOS 4 CORRENTES, FAZEMOS 1 PAU ALTO 1 CORRENTE, 1 PAU ALTO 1 CORRENTE ATÉ TERMOS NOVAMENTE 14 PAUS ALTOS,VIRAMOS O TRABALHO E FAZEMOS 4 CORRENTES , MALHA BAIXISSIMA, 4 CORRENTES MALHA BAIXISSIMA,4 CORRENTES MALHA BAIXISSIMA,4 CORRENTES ,MALHA BAIXISSIMA,4 CORRENTES , MALHA BAIXISSIMA. 10 CORRENTES E DESTA VEZ VAMOS FECHAR NO ULTIMO PAU ALTO COM MALHA BAIXISSIMA, VIRAMOS O TRABALHO E RECOMEÇAMOS TUDO DE NOVA, ESPERO QUE GOSTEM BEIJOS

2 comentários:

  1. Bom Dia minha querida, espero que esteje tudo bem com vc.
    Saudades e as meninas do grupos como vão??
    Vc sempre em meu coração e agradeçoas palavras de carinho qdo precisei.
    bençãos do Senhor a vc e sua familia*
    Bjus lindika*

    ResponderEliminar
  2. oi amiga vim conferir as novidades e dizer que logo postarei o conjuntinho que estou fazendo para meu bebezinho o Lucas e te convido assim que eu postar a dar uma visitinha la no meu cantinho e me dizer o que achou ta, gosto muito de saber as opinioes das minhas amigas aqui no meu blog de artesananto. Amiga queria pedir que quando vc souber de receitinhas novas de bebezinho vc me avisa? eu amo seus trabalhinhos suas postagens te deixo um beijao e um bom fim de semana

    Regina

    ResponderEliminar

amadas deixem comentario ficarei muito feliz beijosss