quinta-feira, 28 de julho de 2011

meu niver


 

 

minhas flores a todas desejo um bom dia cheio de coisas maravilhosas, tambem quero agradecer a todas o carinho que recebi ontem, nossa..... ontem foi para mim um dia mágico, chorei de tristeza de saudade, de alegria, de felicidade, foi um misto de sentimentos que pensei já não saber sentir, finalmente voltei a acreditar que as pessoas podem mudar, nem que seja por breves instantes, nossa... bom logo pela manhã comecei a feceber telefonemas musicais kkkkk dá para acreditar???? lindooooooooooooooooo e aquelas vozinhas lindas a dizer no final, PARABENS TIA ROSA, foi lindo,obrigada meus queridos.depois foi videos no facebook, mensagens.... á tarde o meu marido telefonou a dizer para não fazer jantar, nossaaaa ..........

bom aí vem coisa kkkkk, depois na natação kkkkkkkkkk todos me cantaram os parabens. recebi presente,um roupão ,bolo, flores,beijos, lágrimas,finalmente cheguei em casa e surpresa????' pois é, fomos a um restaurante típico, nossa com tudo maravilhoso, um peixe fresquinho daqui da nossa costa, vinho verde,mas acima de tudo por instantes uma cumplicidade no olhar dos tres, como se tivessem combinado construir um momento mágico para me oferecerem, e conseguiram amigas, pela 1ª vez me senti no seio de uma família unida e feliz, pela 1ª vez vi o meu sonho realizado, vou guardar esse momento para todo o meu sempre pois foi realmente mágico, obrigada minhas queridas por me fazerem acreditar de novo que o mundo pode ser diferente, obrigada meu Deus por me dar momentos tão lindos, beijos a todas, amo vcs. 

 

--

1 comentário:

  1. Meus ´parabens, que voce seja muito feliz. Eu con cordo com voce, apesar da saudade, deixe seu irmão seguir o curso dele para que quando for o dia ele esteja forte para te receber.

    Eu seu bem o que voce esta sentindo tem apenas 1 ano e 5 meses que morreram meu pai e minha mãe, a dor é forte, mas eles precisam ter paz para que se fortaleçam junto ao Pai para nos receber quando chegar a hora.
    BEIJOS E MUITAS, MUITAS FELICIDADES
    SEMPRE.

    MIRIAM REGINA

    ResponderEliminar

amadas deixem comentario ficarei muito feliz beijosss